ENTRE FESTAS!

Dia 25 de Dezembro de 2013

foto1_NY

10.00 horas
Gosto de viajar na véspera ou no próprio dia de Natal, que é quando há menos bulício nos aeroportos. A maioria das pessoas já chegou ou partiu. Gosto de aeroportos e de olhar os outros tentando adivinhar o que os leva a embarcar. Será a saudade? O gosto pela aventura? A procura da esperança?… A mim, leva-me a vontade de festejar o meu natal longe da rotina, cumprindo uma das minhas paixões, a da descoberta. Por isso aqui vou eu, a caminho de Nova Iorque. A ideia surgiu-me em Julho quando na cidade estive para a apresentação da TVI Internacional. Bateu, então, uma saudade do Natal ali passado em 2000. Com o frio de que tanto gosto!

foto2_NYfoto3_NY2

A meio da viagem, fui surpreendido com um bolo e os parabéns cantados por toda a tripulação ou quase, inexcedível em simpatia e eficácia.
“Hoje é dia de festa/cantam as nossas almas/para mim próprio/uma salva de palmas”.
Desta vez o Menino não me “roubou a cena”!
Gosto de viajar na TAP.

20.00/16.00 horas
Gosto, quando tiro tempo ao tempo (mesmo sabendo que daqui a uma semana o terei de devolver). Se em Portugal são 20.00 horas, aqui são menos cinco, pelo que a tarde ainda vai a meio. Entro no ritmo da cidade, para que o dia demore a  finar-se. Ainda dá para ir ver o espectáculo de Natal do Radio City Hall, onde brilham as célebres Rockettes.

foto3_NY

foto4_NYfoto5_NYfoto6_NY

foto7_NY

22.00 horas
Sinto-me um acrobata de emoções. Tantas são as que vivem em mim neste momento. Ho! Ho! Ho!

foto8_NY

30 comentários a “ENTRE FESTAS!

1. Maria Emilia Cunha Lopes

Obrigada Manel pelas fotos magnificas k nos da,adoro os quadros,so assim eu consigo ver algo do k gosto,pois nao tenho possibilidades de viajar e ver essas coisas lindas,tb a saude ja nao me ajuda mt,os meus ossos nao perdoam,mas enquanto eu puder ver as suas viagens,vou ficando encantada.Que possa fazer isso por mts anospara nos deliciar,como fosse um doce de chocolate,que eu adoro.Um grnd abraço.Espero no dia 8 ja o ver na TV.Bom regresso a casa,eu vou daqui Suiça dia 7

2. Natércia Santos

Muitos Parabéns Manel, daqui dos Açores, ilha de S.Miguel! Também já fui a Nova York passar o Natal 3 vezes e claro que fui ao Radio City… magnifico! Adorei… talvez para o ano repita a experiência.
    Um beijinho muito grande, de uma fã que o admira por tudo aquilo que é e transmite a todos nós, telespectadores 🙂

3. Liliana Cadete

E mesmo com atraso desejo-lhe muitos parabéns Manuel Luís! Quanto à sua viagem,penso que é uma grande ideia viajar para outros países nesta altura à descoberta de novos costumes,muito interessante.
    Já tratando de outro assunto queria muito perguntar-lhe algo sobre o Programa da ‘A tua cara não me é estranha’ e peço desculpa perguntar-lhe a si,aqui,pois não sei se poderá esclarecer-me. Gostava de saber se a idade limite é exatamente os 14 anos,pois digo-lhe fiquei muito desiludida quando vi que só poderia ser até aos catorze e eu fiz os meus dezasseis à dois meses e infelizmente sempre que algum tipo de concurso destes de canto surge a minha idade nunca está dentro das regras,então a minha pergunta é essa,se a idade é mesmo até ao 14. Não quero criar muitas expectativas e esperanças pensando que a idade podia ser mudada,mas também decidi pelo menos tentar saber antes de desistir,mais uma vez. Obrigada pela atenção,fico muito grata por uma resposta. Boa Noite e cumprimentos.

4. Helena Ribeiro

Olá Manel Luís!Tenho mesmo muita admiração por si!!! Obrigado por partilhar estes momentos que são tão seus,é que ao deliciar-me com estas fotos senti-me transportada até Nova Iorque e ao espetáculo do Rádio City Hall.Obrigada e boas férias…

5. Paula

parabens Goucha , aproveite ao maximo porque ………. “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Charles Chaplin

1. Mlg

Não me preocupo com os aplausos mas que aproveito a Vida no que ela tem para me oferecer, lá isso aproveito. Ninguém me tira esse património de vivências e emoções. Um beijo e bom ano.

6. Ester

Grande Manuel,muitos parabéns e divirta-se aproveite o que a vida tem de bom.Esse era o Natal que eu gostava,obrigado por partilhar um pouquinho dessa magia,assim posso imaginar como é! Beijinhos

7. Susana Weinstock

Parabéns Manuel Luís Goucha, que seja sempre um homem alegre, bem disposto e comunicativo. Saúde e muito Amor que nunca lhe faltem!
    Boas férias para regressar com mais vigor, se isso for possível….

8. Vanda Mateus

Muitos Parabéns Manuel Luis, tudo de bom, muita saúde!
    Você e a Cristina são é a minha companhia todos os dias, são os primos afastados ou chegados( tenho familia que tou 1 ano ou mais sem saber deles) que tenho e que Amo de paixão, são pessoas que respeito IMENSO, Manuel Luis continuo assim como é você é uma pessoa Maravilhosa, e um dia que eu não possa deixar mais nenhuma mensagem para que possa ler aqui, quero que saiba onde você estiver, que foi uma pessoa muito querida da minha familia que Amei e respeitei muito enquanto cá esteve, pois foi você ( e a Tininha ) que me fez rir e teve comigo nos meus bons e maus momentos.
    por isso sempre que posso o Aplaudo de pé!
    Um Abraço bem forte e um grande beijinho pelo o Homem que é!

9. Laura

Manelito:
    Que o dia de Aniversário tenha sido passado em cheio. pelo que parece assim foi…Aliás a festa começou com a TAP….grande companhia aérea, a primeira vez que viajei, tambem foi para N.Y. e tive direito a champanhe e visita a cabine e tudo….Feliz estada nessa maravilhosa cidade ” DOS MIL CHEIROS “….Um abraço e bom regresso. O programa só tem graça com a DUPLA MARAVILHA.

10. Ana Cristina

É incrivel como por onde passa deixa alegria .. Quem me dera chegar a sua idade e ser assim, com um espirito tão Jovem! Continuação de boas férias !

11. Ana Cristina Cordeiro

Manuel Luis, bem merecida essas férias. Muitos parabéns (atrasados) e votos de Um Ano 2014 cheio de prosperidade.

Beijinhos e tudo de bom.

P.S Continuação de boas férias

1. Paulo França

Parabéns! (desculpe o atraso).
      Excelente blogue!
      Qualquer dia, vou cantar um fado à capela no seu programa da manhã 🙂
      Com admiração.
      Votos de continuação de excelente Natal e de um magnífico 2014.