Sabia que seria assim, que conheço bem as pessoas do Norte. De “coração ao pé da boca” e sorriso rasgado. Abriram-se abraços, soltaram-se beijos e as palavras correram dando conta da estima que nos têm, a mim e à Cristina (que muito disto tem a ver com a companhia que diariamente lhes fazemos, alguns estando bem longe e por ora de regresso para consoarem com os que cá ficaram) e agora também ao Rui, conquistados que foram pela sua surpreendente estreia em televisão e que a meu lado ocorreu na semana passada (isto ainda vai dar programa!).
Uma vez mais houve quem estivesse duas horas na fila, à espera do autógrafo, da foto ou por vezes apenas de um pouco de atenção. De mim têm-na toda, que nem seja por um minuto é como se fossemos sós no Mundo. Serei sempre grato a quem bem me quer, por não me querer de outro jeito. Fica o instante que a máquina imortaliza e para quantos connosco estiveram no Continente de Guimarães os nossos desejos de Boas Festas!
Foi fantastico conhece-los sao pessoas muito simpaticas e afectuosos. Obrigada Sr. Manuel Luis Goucha pelo carinho que demonstrou pelo meu avô, 20 anos após o ter entrevistado na Praça da Alegria, foi um homem que viveu para a sétima arte e morreu falando em cinema. Um Feliz Natal para os dois e continuem a ser como são.
Beijinhos
Isabel Azevedo
… que sucesso … tantos sorrisos a espelhar a felicidade de vos ter por perto!
E já agora: foram ao Largo da Oliveira, viram o Padrão da Batalha do Salado? A Domus Municipalis e aquela esplanada lindíssima a varrer aquela correnteza de casinhas apertadas umas sobre as outras de varandas e janelas coscuvilheiras?
E porque se chama Largo da Oliveira?
Dizem alguns livros que …
Aposto que sabes muito mais disto do que eu! 🙂
Beijinhos
Manuel e Rui
Linda reportagem, é bonito ver a cumplicidade que existe entre os 2.
O Rui embora não conhecer como conheço o Manuel têm um sorriso natural sente-se que já está à vontade no meio do público.
Parabéns aos 2 .
Carla
Bom dia,,
MLG,,,esta maltinha do norte é realmente um ´´estrondo´…..realmente só visto,mas nada que não mereça,tanto carinho retribuído a quem nos dá tanto todos os dia pela nossa casa dentro…nunca se canse de nós,,,,obrigado!!!!! <3
Eu e a minha filha de 6 anos tivemos 1:30h na fila e só posso dizer que valeu muito a pena. Vocês os dois são fantásticos. Adoramos. Vou apenas referir o comentário da minha filha quando vocês chegaram: “mãe acho que vou desmaiar”. Ela tem 6 anos. Foi hilariante. Para a próxima também levamos uma lembrança. Uma lembrança peluda e de 4 patas. Um bebé Maine Coon. Bem haja. Um grande beijinho