E vão cinco!

Já não sei o que dizer, que não há ditado do género “não há duas sem três” que possa usar quando é pela quinta vez que sou nomeado como “personalidade” (confesso que o termo me encabula) televisiva do ano, na área do entretenimento, por um júri onde pontificam figuras que estimo e admiro (por isso costumo dizer que a escolha já é troféu que me basta) e saio a ganhar por vontade e decisão dos leitores da “Lux”, a revista que promove o evento.

O almoço de celebração dos vencedores, que uma vez mais decorreu com a simpatia e eficácia profissional da equipa do Hotel Miragem (Cascais), numa mesa inspiradamente decorada por Dino Gonçalves, acaba sempre por ser uma rara oportunidade de estar com pessoas das mais diversas áreas (da televisão à política, passando pelo teatro, cinema, moda, música, literatura…), que me acrescentam com o seu talento e exemplo. A todos os meus parabéns, é um privilégio emparceirar convosco. O meu obrigado à Felipa Garnel, directora de uma revista que se mantém fiel à linha editorial, que cedo a impôs como publicação honesta e credível, e a si, acima de todos, a si, que se mantém do meu lado, avalizando o que faço por paixão. Isto só faz sentido se o(a) tiver aí, sabendo-me inteiro, dedicado e agradecido.

lux1

lux2

lux3

lux4

lux5

lux6

lux7

lux8

lux9

lux10

lux11

lux12

lux13

lux14

lux15

www.lux.iol.pt
www.felipagarnel.iol.pt
www.cascaismirage.com

9 comentários a “E vão cinco!

  1. Maria Emilia Cunha Lopes

    Meu querido, merece td. Que linda mesa e k bela companhia, adoro essa Sra. Já há muito k não lhe falava, a vida tem sido mt complicada, tenho mais uns livros para lhe dar,mas não tenho possibilidade de mandar nem ir aí. Por acaso conheço o seu choufer de táxi o Paulo,ele não poderia passar aqui e levar? Só terá k me dizer e eu digo a morada ele sabe quem sou mas tenho k dar outros permenores . Bjio espero uma resposta

    Responder
  2. Carla

    Manuel
    Parabéns!!
    Não é por acaso que ganha 5 x, um prémio merecido sem dúvida. Admiro alguns dos nomeados mas era em si que votava também, pelo seu profissionalismo, pela pessoa que é, por o todo em que se transformou.
    Gostei do seu traje, elefante como sempre, ao seu lado estava uma pessoa que muito aprecio/admiro.

    Gostando de decoração achei excessivo a quantidade de flores na mesa, ” las veces menos es más”. Foi pena a toalha ficar tão tapada o padrão era fresco, bonito.

    Carla

    Responder
  3. Leontina Saraiva

    Olá Manuel, gosto muito dos seus óculos, mas não gosto daqueles redondos que tem usado últimamente.
    Parabéns pelo seu sucesso, pois é com todo o mérito que é premiado.

    Bjs. Leontina

    Responder
  4. Paulinha Velez

    Bom dia…e parabéns..
    enquanto o nomearem, correm sempre o risco de o MLG..ganhar!
    E não se diz isto por se dizer,porque fica bem ou porque depois de alguém ganhar um prémio se enviar os parabéns..nada disso,o MLG não ganha este prémio cinco vezes seguidas porque não só em televisão ainda nao há comparação,mas como por tudo que nos ensina,por tudo que nos transmite,,,e pela principal razão…a sua companhia é dada todos os dias de alma e coração,não há máscaras,além do seu visual exterior ser de um elegancia o seu interior é de igual modo elegante,,grandiosio e ,,unico!!! Parabéns,,,,e para o ano haverá mais <3
    um abraço…se não estiver de branco :)
    Paulinha Velez

    Responder
  5. Andreia Rita

    Admiro-o há muito, fascina-me a sua cultura prinicipalmente no que, à História diz respeito pois, adoro saber o que nos antecedeu. É certo que é um grande apresentador, cavalheiro, profissional, e sobretudo um homem que sabe “brincar” com o sério. Parabéns é um “justo vencedor”.

    Responder
  6. Alice Lopes

    Eu tinha a certeza de que este prémio seria seu. Só podia ser seu. Eu quis que fosse seu. E estou tão contente 😀
    Parabéns. Gosto tanto de si. Beijo.

    Responder
  7. Antónia Marques

    Manuel MUITOS PARABENS bem merecidos ! Admiro-o por ser como é, digo muitas vezes, em casa, que tanto o Manuel como a Cristina têm carisma de apresentadores internacionais e não ficam absolutamente nada atrás de apresentadores da RAI UNO, que eu muito gosto. Continue assim livre de espirito ! Bisous e até 2a. Feira de manhã – au revoir .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *