De nariz no ar

20140118-174923.jpg

20140118-174930.jpg

20140118-174937.jpg

Se me vissem por aqui, diriam, agora sim, com justeza, que sou “nariz empinado”, já que também no alto encontro muito do que me agrada. Logo, ando sempre de narigueta no ar, à cata de todos os pormenores. Quando me dizem serem os parisienses arrogantes, respondo que gosto tanto da cidade que só tenho olhos e, pelos vistos, nariz para ela.

20140118-175018.jpg

20140118-175023.jpg

5 comentários a “De nariz no ar

  1. Joana

    Amo Paris!! Adoro revisitá-lo através das suas imagens e descrições. A segunda fotografia é a minha preferida.
    O melhor aniversário que tive até hoje foi passado aí com o meu pai, no meu dia de anos fomos ver a ópera na bastilha (Rusalka) nunca me vou esquecer desse dia.
    Paris apesar da sua grandeza dá-nos uma sensação de conforto…

    Responder
  2. NELSON CUNHA

    Concordo, as maravilhas estão lá em cima, sempre no alto e infelizmente a maioria das pessoas passa a vida de cabeça para baixo a olhar para o chão … acabam por não ver nada, nem sabem o que perdem!

    Responder
  3. Lu

    Sei que este é um sitio onde devemos deixar comentários…. mas além de dizer que adoro tudo o que postas, quero desabafar um bocado… Vivi durante onze anos em Portugal…. tenho dois filhos Portugueses…. e um que nasceu cá no Brasil antes de eu ir para Portugal… meus filhos assim como eu ama Portugal, e tudo que mais querem assim como eu e regressar… a ano e meio voltamos ao Brasil, o que nos fez voltar foi a crise e a família dizer venham embora pois cá esta bom, arranjam trabalho cá e vão estar perto de nós, enfim viemos. Bem hoje o que mais queremos e regressar a Portugal, pois não nos acostumamos
    cá…. queremos muito regressar ao País que consideremos nossa terra, nossa Pátria, o Brasil não está e não é o que todos imaginam ser, não sei se devo mas gostava muito de pedir que nos ajudasse a regressar…. eu até tenho trabalho se regressar, tenho todo o recheio de minha casa dentro de caixas em um armazém em Sintra…. preciso de um lugar onde ficar com meus filhos, e vagas em escolas… desculpe se estou a ser um bocado chata em usar seu blog para isso… se puder me responder agradeço e contarei a nossa história toda….

    Responder
  4. palmira

    Obrigado. Sr goucha, partilhar as suas férias bem merecidas, e como sempre com Tanta elegância .continuação de bom trabalho, o Sr goucha e a Cristina São uma das melhores atributes que tem Portugal. não mudem nunca. Como tive que imigrar novamente, só vos vejo na net.
    Con toda concedida vossa fã, Pam

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *