De azul

Foi a primeira gala em que não usei laço e a segunda em que não optei pelo smoking. Desta vez escolhi um fato de três peças em azul forte, de seda. Uma vez mais uma criação do alfaiate com quem trabalho há uns três anos: Paulo Battista. Sendo um fato de gala, pelo tecido, brilho e cor, optei por uma gravata com o mesmo tom de fundo estampada a vermelho. E se bem que o fato tenha esta noite sido estreado, a gravata Vicri (marca nacional que também muito aprecio) tem um ror de anos mas foi estreitada para ficar mais actual (pensar que não há muito detestava gravatas estreitas!) quanto aos sapatos, da mesma cor do fato,também estavam guardados, como que à espera de terem préstimo. A Cristina estava deslumbrante num longo preto e se reparar bem na foto em que estamos com os bailarinos, na abertura do programa, estes exibem as cores das nossas fatiotas, numa feliz coincidência que mais parecia coisa combinada. Mas lá que combinámos bem uma vez mais, lá isso… Azul e preto, quem disse que não ligavam?!

atcnmee1 atcnmee2 atcnmee3 atcnmee4 atcnmee5 atcnmee6 atcnmee7 atcnmee8 atcnmee9

A última foto:

Mostra o momento em que fico a saber que na próxima gala também tenho um desafio pela frente: imitar Rosinha. Dá para imaginar a galhofa que foi em estúdio, mas o melhor está para vir e ver na próxima semana. E aqui contar-lhe-ei tudo!

atcnmee1o

9 comentários a “De azul

  1. Carla

    Manuel
    O azul fica-lhe lindamente, muy muy elegante!!
    Adoro o vestido da Cristina estava linda, pessoalmente gosto mais de a ver com vestidos compridos, acho que a favorece mais. Pelas fotos deve ter sido um programa muito divertido, não vi nessa hora jantava em Beja , serão agradável.

    Abrazo para los 2
    Carla

    Responder
  2. Maria Júlia Passos Perpétuo Rosa

    Estão lindos o programa foi. Espetacular gosto muito da Cristina e do Manuel muitas felicidades para o programa é sejam sempre assim os Júris também são um espetáculo beijinhos !

    Responder
  3. maria helena rodrigues catita

    Parabéns Manuel Luís Goucha eu os adoro voçês são o melhor que existe nas televisões deste triste país eu os vejo todos os dias e sempre onde apareçam voçes são únicos que Deus vos bendiga beijinhos aos dois sejam felizes em tudo o que façam

    Responder
  4. Maria José da Silva

    Adorei estavas lindíssimo Manel o azul fica muito bem… Mas para dizer a verdade tudo te fica bem Manel és super elegante e charmoso te adoro muito obrigado por seres esse ser humano que és beijinhos da Suíça

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *