Criei um «monstro»!

IMG_4697

Justificava-se a ida dos dois ao programa “A Tarde é Sua”, depois do convite que me foi feito para falar do último livro com as receitas cá de casa. E o resultado foi o que se viu, ou pode agora ver-se: trinta minutos de divertido improviso e de uma cumplicidade genuína. A dupla já existe vai para dezassete anos, e quem sabe se um dia não passa também para a “telinha”, como dizem os brasileiros. O que não faltam são ideias para um programa a dois, em que os comeres, beberes e património sejam os temas principais, já que esses são também interesses comuns.

Para já, neste nosso blogue, ficam as fotos e o registo para que possa seguir e replicar as receitas tal qual as fazemos cá em casa.
E sinta-se à vontade para deixar, depois, o seu comentário.

IMG_4698 IMG_4704 IMG_4707 IMG_4709 IMG_4710 IMG_4712 IMG_4717 IMG_4718 IMG_4719 IMG_4720 IMG_4726 IMG_4727 IMG_4728 IMG_4729 IMG_4735 IMG_4739 IMG_4742 IMG_4743 IMG_4745 IMG_4750 IMG_4751 IMG_4753 IMG_4754 IMG_4759 IMG_4761 IMG_4763 IMG_4765 IMG_4767 IMG_4771 IMG_4772 IMG_4775 IMG_4778 IMG_4786 IMG_4790 IMG_4791 IMG_4797 IMG_4798 IMG_4801 IMG_4802 IMG_4803 IMG_4806 IMG_4809 IMG_4811 IMG_4813 IMG_4816 IMG_4821 IMG_4823 IMG_4826 IMG_4827 IMG_4829 IMG_4831 IMG_4835 IMG_4836 IMG_4839 IMG_4840 IMG_4842 IMG_4843 IMG_4846 IMG_4849 IMG_4855 IMG_4856 IMG_4863 IMG_4866 IMG_4867 IMG_4873 IMG_4876 IMG_4877 IMG_4878 IMG_4879

Aqui ficam duas receitas semelhantes às confeccionadas em estúdio:

Peito de pato com redução de vinhos

Crumble de Outono

 

85 comentários a “Criei um «monstro»!

  1. Lucilia Ribeiro

    Manuel Luis
    Um programa a três seria muito divertido. Sria um programa feito de cumplicidades e traquinices.
    Estou a imaginar o Rui e o Manuel Luis e fazerem um prato refinadissimo e a Cristina a tratar do pão com manteiga.
    Parabéns ao Rui que foi um verdadeiro comunicador.
    Um abraço
    Cila

    Responder
  2. Ilda

    Adorei o vosso momento a dois na televisão. O meu jantar saiu com atraso, nesse dia, porque eu não quis perder tudo o que se passava.
    Concordo que poderão fazer algo, juntos, na TV. Que dupla! Sejam muito felizes. Beijinhos

    Responder
  3. Maria Petronilho

    Um Monstro?!
    Monstro só se fosse o das bolachas…e aquele maigret de pato, tostado por fora, suculento por dentro….ah, seria de qualquer habitante do Olimpo, da Rua Sésamo não!
    O que me diverti! O que me ri convosco!
    Adorei conhecer o Rui!
    Achava que seria muito sério, de difícil sorriso – qual quê!
    Que lindo par vocês fazem!
    Só não entendo como conseguem manter essa elegância com a mesa tão bem posta!
    Beijinhos para os dois, tenham um felicíssimo Natal, e não posso dizer mais nada ao Manuel Luiz Goucha, não vá trazer mau agouro – o que, de modo nenhum, quero!
    Continuem felizes: a vossa alegria contagia! Muito obrigada.

    Responder
  4. Dora Duarte

    ADOREI!!!! vi e revi. Foi um programa super divertido que me agradou tanto. Já provei as iguarias do Rui, pois fui algumas vezes almoçar ao vosso restaurante de Fontanelas. Excelente cozinheiro!!! Ainda hoje, aqui em casa, faço uma entrada que gostava muito e que o Rui teve a amabilidade de me ensinar, que é o queijo de cabra em massa filo que depois leva geleia de rosmaninho. Excelente!!! comprava a geleia na vossa lojinha gourmet ao lado do Restaurante. Agora vivo no Algarve, há mais dificuldade em encontrar a geleia, mas faço com a de marmelo diluída num pouco de água. Fica igualmente bom. Muitas felicidades para os dois. Um grande beijinho.
    Dora

    Responder
  5. sonia palma

    Olá Goucha e Rui! Adorei ver este tempo de puro divertimento e cumplicidade! Eu estava tão absorvida na conversa e nas brincadeiras que nem ouvi as receitas, sim tive de rever o programa mas não me importei ri como da primeira vez mas desta vez vi as receitas todas!!! Pena não ter estado presente para trazer o livro! Pode ser que me calhe no sapatinho de Natal e anos , sim porque eu também sou capricórnio de 23 de Dezembro há 3 anos atrás festejei no programa da manha com os dois, Cristina e Goucha… foi o programa das homenagens aos colaboradores habituais! Adorei beijinhos e boas festas e muitas felicidades e paz para vocês! ass Sónia Palma

    Responder
  6. Carla

    Manuel
    Bela reportagem, pelas fotos dá para ver como foi divertido o programa a 2, com a sua cara metade.
    O amor faz milagres, pela maneira como vive a sua vida vê-se que é um homem apaixonado, de bem com a vida.
    A sua boa energia é contagiante, gosto de si.
    Desejo que os 2 consigam fazer o programa na telinha como desejam.
    Como dizem os meus amigos castelhanos ” Hacen una bonita pareja”.
    Vou tentar ver o video.

    Carla

    Responder
  7. Gena

    Manuel e Rui, adorei ver-vos. Adorei ver a vossa cumplicidade. Notava-se que o Rui estava um pouco nervoso, mas quem não estaria, numa estreia? Em direto e com o tempo cronometrado?
    Foi um momento de televisão muito bonito e realmente era uma ideia interessante, a de fazerem um progtama juntos.
    E por favor, não deem importância ao comentário da isabel cruz das 9 :44. A mulher precisa de mais açúcar, na sua triste vida. Deve ser realmente muito infeliz e tenho cá na ideia, que a senhora tem uma paixonite pelo Manuel, pois aquele ; A SOLO, foi estranho
    Parabéns aos dois, fazem um casal lindo, e um par de apresentadores que promete. Beijinhos

    Responder
  8. Silvia

    Foi maravilhoso, puro entretenimento, sem nunca esquecer a principal razão, as receitas… espero mesmo que avancem com o programa a 2, quer seja de mota ou de charrete. Parabéns aos 2

    Responder
  9. MLG

    Muito obrigado pelos vossos comentários acerca da nossa prestação no programa “A Tarde é Sua”. Está nos meus projectos televisivos futuros produzir um programa de cozinha e património a dois. Só preciso de disponibilidade para o fazer. Talvez para finais do próximo ano, dado que o primeiro semestre já está preenchido com o MasterChef Junior além do habitual programa da manhã. Mas as receitas que aqui lhe vou deixando são sempre feitas pelos dois (o Rui dos salgados e eu nos doces). Um abraço a todos.

    Responder
    1. Virgínia Duarte

      Meu querido Manuel Luis, adorei ver o programa, pela vossa camaradagem e cumplicidade, já passei a vossa receita à minha neta, que tu pegaste ao colo, em Tavira, era ela pequena e que hoje ja tirou dois ou três mestrados em psicologia e tem uma empresa de apoio domiciliário com o marido, também psicólogo. a “Cidade Afável” e passados estes anos todos, ela continua a falar de ti Manuel com imensa ternura e de vez enquanto diz: “ainda estou à espera de ir ao programa, com os outros meninos, aprender a cozinhar, beijos para os dois e que continuem a se Felizes. (madruca).

      Responder
  10. Isabel Cruz

    Que belo título MLG!!!
    Gostei de ver…mas nunca se esqueça que a “estrela” é o MLG. Diziam os antigos, sim porque nós só temos 59 anos, muito riso…pouco siso. Neste caso poderia ser nervoso por parte do Sr. Rui. Achei um bocado exagerado.
    Um abraço e continuação de um bom trabalho…. para mim de preferência a solo!!!

    Responder
    1. Gena

      Isabel, a senhora precisa de adoçar mais a sua vida. Muito azedume faz mal ao coracao e acentua as rugas. O Rui esteve otimo. Tem um riso contagiante. Formam uma dupla fantástica. Deveriam ter concerteza absoluta um programa a dois, seria exelente.
      Parabéns ao Rui e ao Luis. Nota-se amor, cumplicidade, e melhor ainda, não terem vergonha de o demonstrar em publico. Vi e revi aquela meia hora e adorei
      Beijinhos
      Isabel, a sério? ???

      Responder
  11. Regina Pisco

    Manuel Luís, em primeiro lugar quero dizer que o admiro muito grande Senhor. Muitos parabéns a si e ao Rui de facto são um de felicidade e cumplicidade. Acompanho todos os dias o programa da manhã e à minha empregada a Fernanda aqui em Moçambique quer sempre assistir ao programa, pois diz que o Manuel é um charme e um arraso de homem. Muitos beijinhos e não deixe nunca de a pessoa especial que é.

    Responder
  12. Arminda Machado

    Olá m,luis. Parabéns a quem teve a ideia de convidar o seu companheiro rui ao programa foi muito divertido engraçado vocês os dois são o máximo, m,luis tem de convidar o rui para ir ao seu programa manhãs da TVI acho que a Cristina vai adorar a ideia, continue a ser a pessoa que é obrigado

    Responder
  13. Graça Baptista

    Adorei Manel!
    Fartei – me de rir e só lhe digo uma coisa: se um dia a Cristina deixar de fazer equipa consigo, tem no Rui o “partenaire” ideal.

    Responder
  14. Maria dos Prazeres Gouveia Ferreira Homem Mendes de Oliveira

    Tive pena mas não vi o programa. Fico com as imagens!

    Gostaria de falar com o Manuel Luís Goucha sobre um outro assunto: ARTE.

    Se quiser ter essa atenção, diga-me como o podemos fazer. Tem o meu mail pessoal.

    Obrigada

    Responder
  15. Fernanda Melo

    Olá boa noite só tenho uma coisa a dizer,adorei adorei e adorei…
    Expectáculo nunca pensei rir-me tanto até o meu marido se ria,muito obrigada pelo bom momento.
    Beijinhos aos dois

    Responder
  16. Filipa

    Boa noite!
    Parabéns pelo seu trabalho antes de mais. O programa convosco foi tão engraçado que fiquei de água na boca Acabei de fazer o peito de pato e a entrada…estava divinal Para a próxima farei o crumble!
    Um beijinho aos dois e continuação de um bom trabalho

    Responder
  17. Tânia Martins

    A-mei! A-dorei! De-li-rei!
    Foi um dos Melhores programas da Tarde é Sua! E pela simples razão de lá estar esta dupla que me fez rir do início ao fim!
    O Sr. Rui tem um riso e sorriso super contagiante e o Sr. Manuel sempre com o seu ar de safado ( com todo o respeito lhe digo esta palavra)!!!
    Quem sabe um dia vos pago e convido a irem à minha casa para fazerem um brilharete destes para mim, familia e amigos?!?
    …e esta hein?!? Aceitariam???

    Um Grande Beijo nos vossos corações! ❤

    Responder
  18. Armando Jorge

    Manuel Luis,
    Acabou a semana d`”A tarde é sua” com chave d’Ouro!
    Foi simplesmente delirante de tanta risota provocada. Um verdadeiro show de com fazer tv.
    O Rui foi uma surpresa; tinha-o como alguém muito sisudo e vai-se a ver foi verdadeiramente hilariante.
    Parabéns aos dois.

    Festas Felizes

    Responder
  19. Carmary Simões

    Olá. .. eu não vi do início mas o pouco que vi adorei. meus filhos, marido e eu nos rimos demais.. não percebemos muito da receita mas vos adoramos ver.. parabéns. Beijinhos da Suíça

    Responder
  20. Nuno Xarepe

    Parabéns aos dois pelos momento televisivo que nos proporcionaram!
    Foi de um divertimento e de uma cumplicidade extrema!!
    Sem dúvida para repetir… 😉
    Um abraço :)

    Responder
  21. carla fernandes

    Ola Goucha e Rui, depois de uma tarde no hospital, nao podia acabar da melhor maneira voces sao o maximo a receita maravilhosa…..tem de aparecer na “telinha” mais vezes….beijinhos

    Responder
  22. gabriela

    Adorei como sempre o manuel fica bem em tudo o que faz.onde o manuel esta eu queria estar sempre na linha da frente Adoroooooo beijinho a Sra sua mae e um Feliz Natal

    Responder
  23. Isabel Marques

    Liguei o televisor, e fiquei boqui’ aberta… uns instantes ali parada.. apanhei a tarefa culinaria a meio. Sao mesmo os 2!! Mas que grande ideia..foi fantastico assistir. Felicidades

    Responder
  24. Rosa

    Ola Manuel Luis Goucha e Rui adorei vos ver aos dois na televisao sou vossa fa deste o primeiro momento na minha opiniao sao uma dupla inseparavel e acho que deviam pensar em fazer um programa de culinaria os dois pensem nisso seriamente pois iriam ter muito sucesso

    Responder
  25. Eduardo

    Fantástico, adorei!!!
    Se dúvidas tinha em relação ao livro, já as tirei!
    Vou comprá-lo!
    A vossa alegria de viver é extremamente contagiante!
    Parabéns!

    Responder
  26. Ana Mendes

    Adorei, são uma dupla fantástica, para quando o programa a dois? O Rui é um querido, genuíno com o Manel. Cada vez gosto mais de si vou aos directos do você na tv e “Há verdade” em tudo o que faz. Um beijo.

    Responder
  27. Arminda Fernandes

    Olá! Olá!!

    Adorei o programa e obrigada pelos momentos divertidos que nos proporcionaram…fartamo-nos de rir e apreciar o vosso companheirismo.
    Esperamos que repitam…
    Grande abraço

    Responder
  28. Carlota Joaquina

    Adorei o programa uma simpatia o Rui e um grande cozinheiro conhecia só de fotos mas gostei muito de o ouvir e ver .

    Beijinhos para si e para o Rui fiquei Fan .

    Responder
  29. maria saudade oliveira

    Amei ver ao vivo estes dois senhores e depois ser presentiada com o livro que vou oferecer á minha nora que está em Inglaterra e vai adorar.Sejam Felizes e Feliz Natal Obrigada Manel Luis e Rui pela tarde tão bem passada.Beijinhos.

    Responder
  30. Teresa Santos

    Parabéns, Manuel Luís!!!!
    Que outra coisa poderíamos esperar de si? Ou deverei dizer . . . de ambos? A vossa cumplicidade é contagiante, feliz, doce. Dá gosto ver!
    Usando as suas palavras, são dois “monstros sagrados”! E, garanto-lhe que, um programa feito por vós sobre o tema da cozinha seria ouro sobre azul!!!!!
    Eu ficarei a aguardar com muita expectativa!!!
    Ahhh!!! Adorei, mas adorei mesmo, o prato utilizado por vós para servir o prato de carne!!!! Uma “rodela de um tronco” . . . simplesmente fabuloso! Lindo, lindo!!!!
    Parabéns aos dois!!!!
    Um grande beijinho

    Teresa Santos

    Responder
  31. Irene cruz

    Gosto imenso de ver o programa.As receitas são fantásticas adorava ter um dos seus livros de cozinha desejo lhe as maiores das felicidades Feliz Natal

    Responder
  32. Graça rocha

    AmigoManuel, permita-me que o trate assim, pois entra todos os dias na minha vida…foi sem dúvida um fim de tarde maravilhoso.
    Cá vos espero no novo programa,
    Felicidades é um Feliz Natal.

    Responder
  33. Clara

    Adorei! Gostava imenso de ver um programa vosso de culinária! Eo pormenor do Rui cozinhar e limpar a bancada e o fogão ao mesmo tempo é de Chefe! Um grande bem haja aos dois

    Responder
  34. Manuela Duarte

    Bom dia, gostei imenso de ver os dois, foi muito divertido, a cumplicidade, boa disposição e espontaniedade entre os dois, fez um óptimo programa. Espero que tenham um programa de culinária, muito em breve. Muitos Parabéns e muitas felicidades para vocês. Beijinhos.

    Responder
  35. Hortense Martins

    Adorei!!
    As receitas,com ótimo aspeto..Vou experimentar!
    Bela dupla :-) Chorei a rir, com os dois :-)
    Manuel , como sempre, nas suas brincadeiras!
    Acho que dariam uma boa dupla, num programa de culinária!
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Sou fã de tudo o que faz, e essa boa disposição, com contagia!
    Obrigada Manel, por ser a pessoa que é, e por me fazer sorrir, quando muitas vezes, a vontade seria chorar!
    Grande abraço, para os dois, são simplesmente maravilhosos!

    Responder
  36. Sandra Vicente

    Muitos Parabéns! São uma dupla fantástica! Espero ver-vos em breve num programa vosso!
    Tal como acontece com a dupla Cristina/Goucha, conseguiram que me sentisse como parte da vossa família / grupo de amigos, com a descontração e alegria que se vive num ambiente familiar ( acho que se vos visse na rua daria vontade de vos falar como se fossemos amigos de longa data! ).

    Muitos Parabéns Rui! Muitos Parabéns Goucha! Sejam felizes!

    Beijinhos :)

    Responder
  37. Adriana

    Que bem que estiveram, gostei muito de ver. Eu também adoro cozinhar e experimentar novas receitas (se forem doces então!) e tenho a certeza que deve ser mesmo bom encontrar alguém com quem partilhar essa paixão comum. Ainda bem que se encontraram. Felicidades :)

    Responder
  38. Artur Machado

    Manuel Luís, o programa seria uma aposta ganha. Há uma coisa, em vós, claro que tem de haver, depois de 17 anos, que é cumplicidade e o vosso bom sentido de humor é fantástico!
    Adorei ver-vos! Um grande abraço, Manel!

    Responder
  39. Ana Paula

    Manuel Luis ADOREI vêr a dupla a cozinhar, fartei me de rir o Rui é tão engraçado e simpático. Fico à espera de mais…. Tudo de bom para os dois.

    ps vou fazer a receita do pato mas na versão galinha, espero que fique bom.

    Responder
  40. Rosário Dias

    Boa Manuel Luís Goucha,gostei muito de os ver juntos na cozinha. Muitos parabéns para os dois,fazem uma dupla maravilhosa.A receita tinha um aspecto maravilhoso.Gostaria de lhe pedir um livro das receitas ca de casa autugrafado pelos dois ,será possível? Deixo um beijinho para os dois e muitas felicidades.

    Responder
  41. Ana

    Olá Manuel Luis. Não consegui ver porque estava a trabalhar, mas estou curiosissima. Perdoe-me a pergunta mas partilhou aqui o vídeo? Onde?!!!! Não vejo…

    Responder
      1. Acélia Maria

        Bom dia, parabéns pelo exemplo de profissionalismo que representa.
        Uma nota: ou vejo (leio) mal ou o link editado para ver as imagens não correspondem ao programa das fotos.

        Bom fim de semana .

        Responder
  42. Francisco Sá

    Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito… é o querer estar junto, realizar-se no sorriso da pessoa que gostamos.
    O amor verdadeiro é estar juntos de mãos dadas enfrentar momentos bons e ruins, ser o porto seguro do outro.
    Sem cobranças, competições fazemos do nosso amor uma história de nossas vidas, um só coração.
    Manuel Luís e Rui o que vi ontem no programa foi isto tudo o muito mais. Desejo aos dois “montrinhos” muitas felicidades e continuem sempre assim. Grande abraço a ambos.

    Responder
  43. Guida

    Manuel Luís, ri-me tanto. Adorei!
    Vi ontem em direto e voltei a ver hoje aqui no blog.
    Vocês são realmente fantásticos, complementam-se.
    Agora vejo de onde vem a sua jovialidade Manuel, o Rui deve ser importante para o seu equilíbrio.
    É muito bom vê-los felizes e cúmplices. Fazem um par cintilante.
    Obrigado por partilhar estes momentos connosco.
    O Rui foi uma agradável surpresa.
    Felicidades, sejam Felizes. Apareçam juntos mais vezes.
    Manuel, à medida que os anos passam por si, rejuvenesce. (Noto isso nas pessoas de capricórnio.)
    O Rui poderia ter um blog, ou uma página de facebook para o conhecermos melhor.
    P.S – O grill teve muita piada, e as suas queimaduras também.

    Responder
  44. Carina Oliveira

    Adorei aqueles trinta minutos na vossa companhia! Sem dúvida que o Manuel Luís e o Rui são um exemplo a seguir. Desejo-vos muitas felicidades e no mínimo, venham mais 17 anos juntos!
    Um enorme beijinho

    Responder
  45. Patricia Freitas

    Simplesmente hilariante. Adorei ver-vos na TV, embora o Goucha ja nao me surpreenda, porque de si espero sempre o MELHOR. Admiro todo o seu ser.
    Muitos parabens!!

    Responder
  46. Pingback: Goucha sobre o companheiro: "Criei um monstro" | SAPO Lifestyle

  47. EDUARDA MONTEIRO

    OLÁ SR GOUCHA ADOREI VER VOCES OS DOIS FOI UM GRANDE MOMENTO DE TELEVISÃO O QUE EU ME RI DURANTE A SEMANA VEJO SEMPRE O PROGRAMA VOCE NA TVGOSTO MUITO DE VOÇE E DA CRISTINA BEIJINHOS PARA OS DOIS

    Responder
  48. César Flores

    Carissimo Manuel Luis Goucha,

    Antes de mais, desejo lhe que comunicar o quanto o admiro como grande professional do nosso pequeno ecrã, e como pessoa frontal, sincera, divertidissima que é! Gosto imenso de o ouvir falar, e aprender tambem com toda a sua cultura cujo nos vai transmitindo. Já tive por duas vezes, o imenso gosto de o conheçer no programa Você na Tv, quando fui assistir com a minha Mãe, cujo você nem se acreditava que era de facto a minha Mãe, e na segunda vez fui sozinho e você fez destaque aos meus loafers da Christian Louboutin de leopardo, talvez ainda se recorda? Alias, nesse mesmo dia levei para si uma caixa de Macarons Ladurée, espero que gostou do presente. Ontem tive de facto a assistir ao Programa da tarde com o Manuel Luis Goucha, e confesso que adorei!! Gosto imenso de o ver tambem sozinho no programa da tarde, onde dá imensa vida… Mas aqueles 30minutos com o Rui, foram de facto um grande momento!! Achei brilhante! Vocês fazem uma grande dupla, cheia de cumplicidade, humor e felicidade!! E é disso que precisamos em Portugal! Quero do coração vos dar os meus sinceros parabens pelo o casal que são, e espero que vocês possam regressar em dupla numa emissão de culinaria, achei fantastico!! Caro Manuel Luis Goucha, você é uma inspiração e não me canso de dizer o quanto admiro sua pessoa! Não haja duvidas, você é uma estrela, a maior e que mais brilha do nosso pequeno ecrã! Lamento pelo o meu portugues não muito perfeito. Agora apenas me resta ainda de comprar o seu livro para ofrecer a minha Mãe pelo Natal. Com muita admiração, atenciosamente César.

    Responder
  49. Eliana

    Brilhantes, genuínos = Globo de ouro para o gocha sem duvida pela simplicidade de partilhar a sua vida familiar com milhões que simplesmente o aplaudem de pé .

    Responder
  50. Maria cardoso

    Como ditia a Cristina Ferreira “oh pa gostei tanto”Sim gostei muito melhor ADOREI…O Manuel Luis ja estamos habituados ao seu bom humor.Quanto ao Sr.Rui Oliveira achei o espectacular.8oa dupla´boa disposição.Obrigada.Continuem felizes

    Responder
  51. Ana Filipa Santos

    Tenho a dizer, que como uma jovem de 25 anos, o Manuel Luís é de uma inspiração imensa!!!! Este bocadinho na “Tarde é sua” foi simplesmente das melhores “coisas” a que eu já assisti, GENIAL!!! Bem, eu vou ser honesta, não sigo nenhum canal televisivo, aliás, não ligo nada aos 4 canais … MAS, tive mesmo que me sentar no sofá e rebobinar até à “Tarde é sua ” desse dia e deliciar-me com esta bela dupla, e o mesmo se aplica ao “Você na TV” (espero bem que tanto a Cristina como o Manuel tenham a noção do quão perfeitos são em televisão e o impacto que têm para quem vos assiste ). Retomando esse bocadinho no “A Tarde é sua”, devo dizer que amei de coração! Pela pura naturalidade, pela pura espontaneidade, por todo o divertimento parvo que me fez tanto rir e acima de tudo pela transparência e sinceridade que transmitiu, e o mesmo se aplica no “Você na TV”. A predisposição que o Manuel Luís tem para se dar a conhecer sem filtros, para nós aqui em casa, através de uma câmara, mas mantendo todo o respeito e credibilidade é de louvar. Um obrigada bem cheio de sinceridade. E a sério, não deixe de aparvalhar e de perder esse brilho! Feliz Natal

    Responder
  52. Carla almeida

    Primeiro Parabéns… Muitos!!
    Parabéns pela partilha da cumplicidade, pela verdade demonstrada, pelos momentos hilariantes com que nos presentearam, pelas receitas divulgadas, por nos terem apresentado um Rui fantastico ( não fossem as mãos trêmulas, diria que era a estrela maior do 24kitchen) mas, acima de tudo, pela afirmação pública de vidas felizes! ( num país em que a demonstração da felicidade parece pecado.)
    Depois… Obrigada!
    Obrigada a ambos mas principalmente ao Manuel Luís por todos os excelentes momentos com que tem salpicado a minha vida, sempre recheados de um humor mordaz que me enche as medidas e que me faz repetir, à exaustão, perante terceiros, algumas das suas “tiradas”.
    Por fim, um sucesso maior é o que vos desejo, tão grande quanto os vossos sorrisos.:)

    Responder
  53. Lina

    Gostei muito da cumplicidade, do humor excelente, o Rui tem uma linguagem fabulosa e uma presenca fantastica. Ha programas que tem tudo para dar certo que nem se entende porque nao existem talvez medo de outros do tamanho do sucesso que alcancariam mas sejmos positivos 😉

    A Cristina come assim tanto :) ? seria muito simpatico repetirem no VOCE na TV com a Cristina.

    Gosto desse livro.

    Responder
  54. Maria Otilia carlos cardoso

    Não tenho palavras para descrever o que me ri ao fim de 2 horas ainda dei por mim a rir, foi tão bom o que vocês fizeram tão engraçado, e agora eu compreendo o vosso amor, o Rui é fantástico, estão muito bem um para o outro. Há e tenho o livro e gosto muito, um beijinho de admiração e respeito por vós.

    Responder
  55. Tânia Pinela

    Adorei, adorei, adorei!!! Foi um momento espontâneo, divertido e cumplice.
    Já mereciam um programa a dois, é que este momento soube a pouco! Um abraço Manuel e Rui e as maiores felicidades para os dois. Beijinhos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *