A cozinha MasterChef

fotografia 1

Embasbaca qualquer um, dadas as dimensões. Não é habitual ter-se um estúdio tão grande e com um décor tão imponente e detalhado. É neste cenário que se materializam os sonhos, se agudizam os temores, se alvoroçam os afectos. É neste cenário que tudo acontece: provas de invenção e de eliminação, caixas que escondem mistérios, surpresas.

É aqui que se recebem os mais estrelados convidados. É aqui que nos despedimos dos que partem da competição. É aqui que vivemos a aventura de fazer televisão da boa, criativa e desafiante. É aqui que nos pomos à prova. É aqui que esperamos por si, todos os sábados, quando a noite já se instalou. Seja bem vindo(a).

fotografia 2 fotografia 3 fotografia 4 fotografia 5 fotografia 6

2 comentários a “A cozinha MasterChef

  1. Teresa Cruz

    Caro Manuel Luis Goucha. Precisamos da sua ajuda. A nossa confraria fez um protocolo com a Escola do Castêlo da Maia para realizarmos um concurso de culinária, em que predominasse a cebola. A escola está bem apetrechada e poderia fazer-se o concurso ali. Mas nós gostávamos que o concurso pudesse ser visto por outras pessoas, alunos e confrarias convidadas, e na cozinha não dá. Temos um polivalente onde poderíamos instalar bancadas como no Master Chef, e aqui é pedíamos a sua colaboração: onde arranjar as bancadas? Se nos pudesse ajudar era tão importante!. Já temos 16 equipas inscritas (é um concurso a nível de escolas) .Já mandamos uma mensagem privada ao Chef Rui Paula a pedir-lhe para fazer parte do júri, seria tão importante para os jovens alunos. Há e nós queríamos ter a cozinha disponível para que os alunos que não estão a concurso fizessem o jantar para os convidados. Se o Manuel Luis pudesse fazer algo por nós ficaríamos muito gratos., e o concurso é no dia 23 de março. Gratos pela atenção dispensada, uma grande admiradora sua, não perco o Você na TV. Cumprimentos da Teresa Cruz.

    Responder
  2. Olga Santos

    Olá Manel, queria deixar aqui este comentário que é o seguinte….. O Senhor… é isso mesmo .. um Senhor, fez com aquele abraço que deu há minha mãe na cosinha de preparação , uma alegrial tão grande a uma Senhora que se levantou às 4 da manhã para o poder ver,… lembro que estou a falar de 88 anos, são gestos destes que, todos nós devemos ter diariamente porque não têm custos para ninguém, e fazemos os outro felizes! Por este gesto que se viu de um enorme carinho ,e outros…… que o admiro cada vez mais, só pessoas felizes conseguem fazer os outros felizes!,,,, seja muito feliz!

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *