Com açúcar e afecto

Joana Reymão Nogueira 1
Gosto de quem é empreendedor. Veja-se o caso de Joana Reymão Nogueira e de como o que começou por ser uma simples brincadeira na cozinha, com horas marcadas pela mãe, não fosse toda a rotineira organização da casa descambar, acabou por se tornar num negócio de sucesso e ainda com muita margem de progressão. Foi a própria a contar-nos tudo, quando entrei na sua fábrica de coisas de açúcar e afecto.

Joana Reymão Nogueira 2

Joana Reymão Nogueira 3

joana Reymão Nogueira 4

Joana Reymão Nogueira 5

joana Reymão Nogueira 6

joana Reymão Nogueira 7
www.facebook.com/JRNDocarias

8 comentários a “Com açúcar e afecto

  1. Pedro Santana

    Adorei a reportagem. Parabéns! O Manel é sempre muito engraçado e consegue no meio de coisas sérias mostrar boa disposição. Fartei-me de rir! Já fui ao site desta fábrica e acho que vou encomendar um bolo para os anos da minha filha! Continue com estas reportagens que são uma delícia ! Bom fim-de-semana!

    Responder
  2. Carla

    Manuel
    Além da lindas devem ser deliciosas, já as vi no Corte Inglês tenho que provar!!
    Bela reportagem, parabéns a todos.

    Abraço
    Carla

    Responder
  3. Sr. Solitário

    Também eu admiro muito as pessoas empreendedoras, é preciso coragem, muita dedicação, muito trabalho e muitas poucas horas de sono. Parabéns para esta magnífica senhora pelo seu talento. De água na boca…
    Um abraço.

    Sr. Solitário.

    Responder
  4. Licinia Bernardo..

    Manuel Luís, és o maior e melhor….,és perfeito, em tudo o que Fazes, contigo,orgulho em ser portuguesa, saudações germânicas, para ti e teu companheiro e já agora para a tua especial companheira televisiva…..esses dois fizeram de ti ,um pessoa mais feliz e única…..tudo de bom para vós……bjs

    Responder
  5. Carla Cardoso

    Adoro as suas reportagens. É incrível como torna as coisas mágicas. Sou sua fã número um e sigo o seu blogue com muito amor. (Com todo o respeito). Continue a mostrar e a encantar os nossos corações com estes vídeos maravilhas e cheios de energia. Um beijo muito grande de Viseu!

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *