CHEGA DE HIPOCRISIA! (ainda as palavras de Fernando Ulrich)

Sabemos que é o dinheiro que mais ordena!

Sabemos que a Banca é tratada fiscalmente de jeito diferente do usado para uma qualquer outra empresa (veja-se o IRC dos grandes grupos económicos).

Sabemos que à Banca se deve, em parte, o estado a que isto chegou (veja-se o caso particular do BPN).

Sabemos há pessoas que hoje nada têm, também, devido à impiedade com que foram tratados pela Banca na hora de não satisfazerem compromissos.

Mas também sabemos que muitos dos que se disseram ofendidos, com as palavras de Fernando Ulrich, são os mesmos que viram a cara quando vêm um sem-abrigo e que, se um dia forem poder, “metem o rabinho entre as pernas” sempre que um banqueiro lhes falar mais alto!

Sabemos ou não sabemos?

10 comentários a “CHEGA DE HIPOCRISIA! (ainda as palavras de Fernando Ulrich)

  1. Ana freitas

    Ola , muitos parabens pelo seu programa voce na t.v.i adoro Luis e a Cristina. Mas hoje dia 25 julho fiquei revoltada com cronica que foi feita fabio furtado e a outra senhora das etiquetas . Em primeiro lugar ela deveria se ver ao espelho antes de falar da mae do Cristiano ronaldo.E. Claro que seria bom se todos nos mesmo pobres e sem dinheiro pode se mos ter boa formacao e falar bem . Mas infelizmente assim nao e. Eu propria tenho 12 ano imcompleto sei que nao falo portugues correto e nao escrevo assim como muito madeirenses, mas nem por isso considero me menos importante que essa senhora,ela que me desculpe mas ; Nao posso pertencer ao grupo de pessoas que infelizmente deixam de viver a vida e afastam se da sociade por causa de senhoras como essa. Bj

    Responder
  2. Diana Silva

    Cada dia que passa e que se dá ainda mais a conhecer, mais eu o Admiro!
    Não tem papas na língua… diz tudo o que pensa e faltam mais pessoas como o Goucha, nas nossas Tv´s!
    Penso que este país já não tem emenda… Porque assim continua a sair um “tacho” para entrar outro!
    Já se tornou um circulo vicioso em que são sempre os mesmos!
    E safam-se sempre!
    Entristece-me o Nosso Povo que tão longe chegou, e continua a calar-se e a esquecer uma música que já há muito tempo passa sempre na minha humilde rádio…. Zeca Afonso em que tento que todos se lembrem” O Povo é quem mais ordena”
    O Povo tem direito legal de fazer uma limpeza geral, no que chamamos Governo, mas onde reina o desgoverno… Mas a falar sobre isto, estaríamos aqui horas!
    Um grande beijo para si, e Parabéns! Até falecer, o meu Pai e eu víamos e ríamos consigo e com a Cristina! São um dupla imbatível!

    Responder
  3. josé

    Bom dia.
    Quanto a mim se os nossos políticos não tivessem tanto medo do papão (BANCA).
    E se os fizessem pagar os impostos como todos os outros portugueses têm, talvez não fosse preciso cortar os tais 4.000M€ aos PORTUGUESES com letra grande,
    (gente que leva o país para a frente) veja-se um exemplo: quando o governo deu tantos milhões a banca para financiarem as pequenas e medias empresas a juros baixos, deu algum efeito???? é que o tal dinheiro não foi para alavancar a economia não é! Mas sim para os tais,talvez comprarem divida publica a juros mais altos aos mesmo que deram –lhes o dinheiro.
    Só não entendo porque não foi o banco de Portugal a ficar com a responsabilidade?
    Talvez mais tarde não houvesse lugar garantido a alguém.
    MAS EM FIM E O PAÍS QUE TEMOS E QUREMOS POIS SE ELES LA ESTÃO FOMOS NOS QUES OS COLOCAMOS LA ( GOVERNO E ASSEMBLEIA PORQUE SÃO TODOS OS MESMOS).

    Responder
    1. Maria Isaura Teixeira

      O Srº Ulriche não deve ser flôr que se cheire,mas é verdade que sabemos que existe muito boa gente que se tiver que enfrentar esses srs.ficam aterrorizados e fazem tudo o que eles quiserem…

      Responder
  4. Berta Veiga

    Claro que sabemos!e serão sempre assim.Por isso ele foi embora,tu irás,eles já foram e nós….quem sabe iremos.E ficam os abutres.Será este o Portugal do amanhã!!!

    Responder
  5. ivone

    Bom dia
    na minha opiniao o país está assim , porque por mais asneira que faça um politico por mais que roube ou tome decisoes de negocios que nao se justifição nunca mas nunca foi , é ou será punido…
    enquanto isto não mudar , este país só tende a piorar
    estou de licença de maternidade , tenho visto todos os dias o vosso programa é maravilhoso .
    um abraço
    ivone

    Responder
  6. Humberto João Teixeira

    Boa noite, Manuel Luis.
    Comentário, comentário eu não vou fazer pois sobre banqueiros e políticos já quase tudo foi dito e eu tenho a minha opinião muito própria. Ou seja, não valem mesmo nada. É erva daninha que nasceu com cifrões nos olhos e que não tem contemplações a não pelos da mesma laia. Há muito tempo que voto branco pois deixei de acreditar em políticos. Estive na guerra de Angola e nem sequer quis a esmola que o Paulo Portas “estendeu” aos ex-combatentes… Vivi o 25 de Abril com um coração do tamanho do Mundo!!! Para quê??? Para ver, hoje, o nosso País neste estado calamitoso?! Abril não foi/era isto… Por isso políticos… Não muito obrigado. Quanto a este seu espaço que descobri hoje, muito bem. É de continuar e irei fazer mais visitas. Quanto ao VC na TV… excecional. ´Você e a Cristina são a companhia de quase todas as minhas manhãs de reformado com 485 Euros… Claro, não me chamo Jardim Gonçalves… se calhar ainda bem que não.
    Abraço e até à próxima. Tudo de bom.

    Responder
    1. Flora

      Parabêns Manuel Luis, Já fazia falta quem alerta-se algumas pessoas do que se passa no nosso País , é uma triste realidade, obrigada pê-las manhãs maravilhosas que nos proporciona, como ter aberto o Cabaré do Goucha pois é bom dizermos o que nos vai na alma, um beijinho muito grande com todo o meu respeito.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *