Caixa d’óculos

fotografia_oculos
Uso-os desde os nove anos e lembro-me de não lhes achar graça alguma, também, certamente, por ter levado roda de “caixa d’óculos”.

Quem diria que muitos anos depois viesse a fazer gala dos que uso, atento que sou a modas e criadores. Ou não fossem eles a vestir o rosto!

Estes já deram que falar, talvez porque não estejam habituados a ver-me com óculos redondos. Gosto de surpreender!

fotografia_oculos2

Thom Browne é pouco conhecido na Europa, mas é um estilista norte-americano famoso pelo corte revolucionário dos seus fatos, pensados para homens irreverentes. As suas coleções de óculos seguem o mesmo conceito de ousadia e modernidade.

10 comentários a “Caixa d’óculos

  1. Joana

    Nos acessórios como na roupa é preciso saber usar. Adorei os óculos acho que lhe ficam muito bem, por curiosidade fui ver o site e amei as malas e os sapatos! Por isso lembrei-me de uma marca portuguesa que provavelmente já conhece, mas que eu apenas conheci no outro dia e através de uma revista estrangeira, chama-se senhor prudêncio, têm peças fantásticas e a produção fotográfica é muito boa. Mais uma marca portuguesa para nos deixar orgulhosos!

    Responder
  2. Gremelinica

    Já várias vezes comentei aqui em casa a maneira brilhante como faz dos oculos um acessorio .. a combinar com as roupas, a combinar com os compromissos, a combinar com o espirito.. Sempre achei que as escolhas foram as mais adequadas.. Confesso que na gala não adorei… não tanto pelo formato.. nada pelo material… nota se que muito nobre… não sei.. qualquer coisa.. pareceu me que acentuava a grossura das lentes..
    Mas, como se diz, “Falem bem ou falem mal, mas falem..”
    Continue assim..
    A gremelinica

    Responder
  3. Berta Veiga

    por acaso vi,e comentei em casa e confesso que não gostei.Gosto de todos os que tem menos desses.Porquê? sei lá,parecia diferente mas confesso que nesses,não faço like 🙂

    Responder
  4. Ana Margarida

    Boa tarde!

    Admiro-o imenso! Sou sua fã, pois vejo-o como um homem culto, justo, solidário, humilde e, muito simpático. Adoro o seu estilo diferente e, estes óculos como todos os outros da sua colecção são estilosos. Falta postar uma foto para vermos como lhe ficam…é certo que lhe vão ficar lindamente pois tudo lhe assenta bem! Beijinhos

    Responder
    1. palmirapaulos

      Confesso que não achei que lhe fica-se muito bem! mas também não dava para podermos apreciar …
      De qualquer forma o gosto é seu…e cada um usa o que quer e que gosta!!
      Continue com o seu talentoso profissionalismo… Um abraço. 🙂

      Responder
  5. Elisabete Andrade

    Meu caro Manel,
    Em si TUDO lhe fica bem e sem sequer correr o risco de irreverência.
    Há pessoas que pela sua vincada ATITUDE, a ousadia só melhora. O essencial é saber ousar e usar! É o caso!! 🙂

    Beijinho da,
    Elisabete

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *