Brilhos de Natal

É claro que a gala de Natal é uma marca da TVI, como também o é, ou pelo menos era, a de aniversário, mas porque é que calha sempre numa semana frenética que nos exige andar numa fona entre um programa em directo todas as manhãs e gravações tarde e noite para um outro ao sábado? Também diga-se, em boa verdade, que se fosse na semana a seguir difícil seria juntar todos no palco maior do Casino, que nas vésperas natalinas é a debandada da cidade grande. Eu que o diga, que em chegando são e salvo a sexta “ponho-me na alheta” para regressar já passado o Natal e com mais um ano completado. Mas que a noite teve brilho, lá isso teve. Já tinha saudades!

gala_estrelas1

gala_estrelas2

gala_estrelas3

gala_estrelas4

gala_estrelas5

gala_estrelas6

gala_estrelas7

gala_estrelas8

Smoking repetido, que o havia usado há uns dois anos e apenas uma vez. Tecido da Mood, comprado num Natal passado em Nova Iorque. Executado por José Maria Oliveira, o mesmo costureiro que durante anos confeccionou as criações de Miguel Vieira. Já os sapatos foram a estrear. Lindos, não são? E… discretos!

gala_estrelas9 gala_estrelas10 gala_estrelas11 gala_estrelas12 gala_estrelas13 gala_estrelas14 gala_estrelas15

Casaco de gala novo, em jacquard, tal como o anterior, criação do alfaiate Paulo Battista, como não poderia deixar de ser. Mas o casaco que irá dar que falar (acho eu!) está reservado para a última gala de “A tua cara não é estranha”! Até lá há que puxar pela cabeça dos dois, para me apresentar, sábado após sábado, com algum garbo! That’s entertainment!

15 comentários a “Brilhos de Natal

  1. luisa santos ferreira

    EU ADORO A CRISTINA E O GOUCHA SÃO TAO ENGRAÇADOS E QUANDO FOU A TARDE TRABALHAR ME SINTO MENHOR DEPARASTES E O VOSO FORTE R EU GOSTO MUITO DE FOCES E EU GOSTAVA DE VOS CONHECER

    ADORO-VOS
    BJS LUISA :)

    Responder
  2. Céu Rebelo

    Só tenho uma coisa a dizer. Amo-os obrigado por serem felizes e por me fazerem feliz. Desejo-lhes um feliz Natal e um ano novo cheio de tudo a que têm direito beijinhos

    Responder
  3. Josefa Arieira

    Olá Manel, adoreeeeei o seu fato como aliás adoro quase todos, o pormenor dos cortes, das costuras do tecidos lindos fatos que lhe assentam que nem uma luva.
    os sapatos igualmente.
    Não tenho palavras para descrever tecidos maravilhosos com desenhos lindissimos, cores que combinam muito bem, estou sempre na expectativa e hoje como será e o que é certo é que o resultado é sempre positivo, adoro-o.
    Beijinhos e tudo de bom.

    Responder
  4. Mavilde Fonseca

    Boa noite Manuel Luís foi uma noite muito bonita com muita luz e glamour,lindos os sapatos,estavam todos maravilhosos grande noite beijinhos para a dupla das manhãs

    Responder
  5. Maria Sousa

    Boa Tarde Manuel

    Diverti-me imenso com o programa, foi uma noite muito agradável e bem passada.
    Estava muito elegante, o Manuel e as Meninas apresentadoras.
    A Cristina já encontrou o amor ou é só especulação, desejo que sim com o Rúben, parece ser um bom rapaz, que sejam muito felizes.
    Quanto ao Manuel desejo-lhe um dia de anos muito bem passado, na Paz dos Anjos e em descanso absoluto, já merecido.
    Um Natal muito Feliz no seu Monte, deve ser muito agradável os cheiros do Alentejo nessa noite.
    Que a ementa seja repleta de sabores que ao degustar dê-em aos sentidos um enorme prazer.
    Vai á missa do Galo???, deve ter essa experiência na aldeia, o conforto desses locais é mais vivido e a Felicidade imane no seio familiar.

    Feliz Natal

    Maria Sousa

    Responder
  6. Raquel Silva

    Olá Manel!
    Estive a ver as fotos da gala e estão lindas, pude ver as fatiotas com pormenor, quem não gosta de ver glamour?
    A festa na minha modesta opinião foi melhor que as anteriores, os artista convidados tinham mais qualidade que nos anos anteriores, gostei bastante. A dupla mais uma vez foi o máximo com muita alegria e a energia que vos é muito própria.
    Parabéns, foi uma noite em cheio para os de lá e os de cá!…Obrigada.
    Um beijinho da Raquel

    Responder
  7. Marina Neves

    Parabéns a esta grande dupla.Manuel Luís, a minha prima faz parte da plateia, das manhãs ela é amiga da Albertina.É a Teresa Freitas.um abraço

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *