Branco, tinto…

A dúvida instalou-se quando o vestido chegou. “Será que não vou ficar como uma noiva?” – interrogou a Cristina, que uma coisa é parecer outra é ser. Após a prova logo se viu que não, assentava-lhe que nem uma luva mas não corria o risco de passar por nubente. E assim foi, branca e radiante, comigo de tinto, ou cor de vinho, dando uso a um casaco de gala, em jacquard, que tinha guardado há uns dois anos à espera de estrear. Branco, tinto (combinação feliz)… só faltou a jeropiga!

atcnmee1

atcnmee2

atcnmee3

atcnmee4

atcnmee5

atcnmee6

atcnmee7

atcnmee8

atcnmee9

atcnmee10

10 comentários a “Branco, tinto…

  1. Maria Sousa

    Estão os dois lindos.

    O Manuel muito elegante, como sempre e adorei os sapatos.

    A Cristina sempre linda como é costume apresentar-se-nos. Mas gostei mais deste vestido do que o 1º. que vestiu na gala da TVI, o padrão não era muito bonito, mas o corte do vestido era.

    Bom Natal para ambos, continuem a ser felizes e a dar-nos momentos de felicidade

    Grande Beijo

    Maria

    Responder
  2. Joaquina CARDEIRA

    Vossa fã, desde há muito. Sou uma jovem alentejana, 71 anos, que vos acompanha diariamente, vós sois a minha companhia , admiro vos. Continuem com essa alegria e profissionalismo . Desejo vos um feliz natal e um novo ano repleto de coisas boas. E para a mãe do sr Goucha a continuação da sua vitalidade e muita saúde. Os meus respeitosos cumprimentos. Joaquina

    Responder
  3. Paula Francisca

    Ora aqui está a prova de que há roupa que é como o vinho. …esperar o momento certo. E este momento para o seu “tinto” ser apreciado foi o melhor. A elegância é o seu mote no vestir, no dizer e no sentir. … isso faz de si um ser humano único e que sabe bem ter por perto mesmo que a partir de um ecrã de televisão. Boas férias.

    Responder
  4. Paulinha Velez

    MLG
    Ahhhh a gala do tal casaco perfeito…sim perfeito na cor… Está sempre bem nem há ninguém igual… Mas este casaco foi o meu eleito para o Top 1…. Mas depois vi o da final e…. Tive de me sentar…
    Já estou com saudades destes dias de semana que lá ia eu até à Venda do Pinheiro as vezes debaixo de um temporal… mas era um privilégio assistir ao vosso desempenho…gala gravadas de uma só vez como se fosse em directo, sem teleponto numa elegância única… Obrigado por estes dias que ficam para sempre na minha memória, pois não filmei,não terei fotos pois não era permitido, mas não foi preciso está tudo no meu coração… Feliz Natal <3

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *