Apanharemos … se pudermos!

“Tens de ir, aquilo para ti é canja!” – perante isto eu sabia que acabaria por lá ir parar. Já sei o que a “casa gasta”, nem adianta protelar.

Confesso que gosto do concurso, é daqueles programas que, em estando em casa, acabo por ver e por tentar responder às questões que vão surgindo. E sim, acerto em muitas, muitas mesmo, mas em casa, sem a pressão do tempo, do receio de fazer figura de urso e sem uma apresentadora que tem o “sádico” condão de nos baralhar, tudo é mais fácil. E depois há temas e temas: de desporto em geral ou música moderna, por exemplo, népia, em geografia também tenho as minhas dificuldades. Os meus interesses são variados, mas não tão abrangentes quanto isso, contudo pelo que muito que observo, leio e escuto, há áreas em que me sinto perfeitamente à vontade, mas daí a saírem perguntas sobre história, televisão, teatro, música clássica, literatura … Será que posso contar com a Cristina? Está bem está, ela é brilhante na condução do concurso: olhe que semeia a dúvida na mais convicta das cachimónias! Digo eu, que passei pelo mesmo que muitos outros sem descortinar naquele seu imperturbável rosto sinal que fosse de que a resposta poderia estar certa ou errada. Tínhamos de conseguir (a Leonor Poeiras e eu), pelo menos, o prémio de sonho por nos parecer o suficiente para render uma boa maquia para a instituição escolhida, e depois logo se veria se continuávamos ou não. Andar na roda que nem um hamster também não é tarefa fácil, nem para a Leonor, nem para os bofes deste sexagenário, na altura ainda de ressaca do badalado piripaque. Afinal o que se vai passar? Tem de ver logo à noite … o que posso, por ora adiantar, são umas quantas fotos do programa e garantir-lhe muitas risadas. Lá isso ninguém nos tira: foi uma tarde de gravações muito divertida entre quem se quer bem. É que nem as palmistas do programa da manhã faltaram para dar apoio.

apanha se puderes1

apanha se puderes2

apanha se puderes3

apanha se puderes4

apanha se puderes5

apanha se puderes6

Se por ventura não conseguiu ver, aqui tem o vídeo:

7 comentários a “Apanharemos … se pudermos!

  1. Lurdes Silva

    Olá Manel , só lhe quero agradecer por ser esse ser humano maravilhoso , que é.
    Além de o admirar como ser humano , também o admiro como profissional, é revejo – me em muitas opiniões é atitudes suas…
    Estou desejosa que chegue logo á noite, porque vou aprender , é rir bastante…
    Muito obrigado

    Lurdes silva

    Responder
  2. Paulinha Velez

    MLG
    Tinha tudo combinado para ir assistir à gravação,nao foi facil pois eram tantas as pessoas a quererem ver o MLG…no Apanha se Puderes…
    Mas ja nao tinha de ser..a Joana de vespera tinha engolido uma agulha..e o meu filho ficou doente nesse dia…
    Tive mesmo pena mas hoje vou ver e sei que adorou fazer parte deste programa ,que se divertiu e que ….o resto nao digo pois uma das regras de quem assiste é nunca revelar o resultado…tem de,ser assim senao la se vai a magia e a confiança da produção…
    Pode ser que repita a dose…e desta vez vou estar na primeira fila a aplaudir..
    Bom fim de semana

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *