ANDOU MEIO PAÍS A ‘PÔR A MÃO NA CABECINHA’…

chiado5

«…depois na cinturinha e a seguir na perninha…» antes isso que uns quantos, sempre os mesmos, a meterem-nos a mão no bolso. O desafio foi lançado no programa da manhã e é preciso dizer de quem partiu a ideia? É sabido que a cantiga, que tem levado às mais hilariantes coreografias, não se inscreve nos meus gostos musicais (até compreendo que a melodia, igual a milhentas outras, nos leve ao bate-pé e não virá daí mal algum ao Mundo) mas logo percebi que havia que recorrer a um lema que me é caro: “quando não podes com eles, junta-te a eles”. Ao que acrescento: e diverte-te!

chiado6

E assim, lá fui para o Chiado, numa tarde cor de frio, que é assim um cinzento azulado, desafiar quantos nos passavam pela frente a entrar no bailarico.

chiado3

Valeu… pela alegria, pelos beijos e abraços. Valeu, por quantos gostando da imagem que de mim fazem, quiseram dizê-lo de viva voz. Valeu… porque tanta generosidade me aqueceu. Valeu…

chiado4

 

chiado7

 

chiado1

 

chiado2

20131203-000125.jpg

20131203-000143.jpg

20131203-000152.jpg

12 comentários a “ANDOU MEIO PAÍS A ‘PÔR A MÃO NA CABECINHA’…

  1. joão paulo chainho rodrigues

    Obrigado pela loucura.O MEU PÉeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.SEMPRE CONVOSCO:

    Responder
  2. carla

    Caro Manuel Luis Goucha ( assim, porque sei que não gosta do “senhor” que a falta de conhecimento pessoal imporia),
    Escrevo-lhe só para lhe dizer que sou sua fã. Confesso que tardei a ultrapassar a barreira do complexo que o rótulo do Você na Tv acarreta. Afinal é um programa diário, matinal, popular e dirigido ( supostamente) a uma camada de telespectadores bem definida, na qual, eu ( até à algum tempo!) não me incluía. Digo incluía, porque agora não perco um! Com as gravações do Meo e quando em casa ainda tudo dorme, a minha passadeira matinal é acompanhada das vossas gargalhadas do dia anterior e da generosidade com que partilham, COM VERDADE, o vosso dia a dia. Sem medos, nem constrangimentos, nem falsos vedetismos, assumindo opiniões, posições ( muitas das vezes polémicas!) dando a conhecer o vosso caracter, os vossos gostos, paladares…
    Agradecer-vos é a minha obrigação. Elogiar-vos o meu dever. Grata pelos momentos que tenho partilhado convosco.
    PS: O meu comentário consta desta publicação como poderia ter sido aposto noutra qualquer…

    Responder
  3. Lucia

    Só vocês dois é que têm coragem de fazer aquilo que muitos pensam, mas não fazem com medo de serem criticados é por isso e muito mais que eu vos adoro
    Força Manelito e Tininha permitam-me chamar-lhes assim, hoje vi os vossos melhores momentos do mês de Novembro, fartei-me de rir………………
    Beijinhos…………….

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *