ALMOÇO PARA DOIS

SONY DSCE o facto de ser apenas para dois, não quer dizer que não se capriche. Nem que fosse só para mim… Cá em casa aproveitam-se todos os retalhos de tecido e assim nascem os corredores de mesa ou individuais e os guardanapos a fazer pandan. Depois há que ter ideias para se ir variando na decoração. Desta vez, nada de flores no centro, mas antes uns cactos envasados que fazem parte do jardim e que achei que tinham a ver com as cores com que vesti a mesa. Como “balde de gelo”, para um branco que se queria bem fresquinho, porque não uma vasilha, daquelas de folha, que eram usadas para o transporte do leite, que há muito estava sem préstimo nos arrumos. Resultou, não acha?

SONY DSC

9 comentários a “ALMOÇO PARA DOIS

  1. Alda Melo

    Boa tarde Manel!
    Há já algum tempo que sigo o seu blog, quero dar-lhe os meus Parabéns! Gosto de tudo o que fala, gosto das suas receitas, gosto das suas fotos, da Faneca… Bem, mas adoro as suas mesas!!! A sua imaginação é extraordinária! Adoro!
    Agora diga-me! Onde arranjou aquelas pêras onde colocou os seus guardanapos? São lindas!!!
    Beijinhos!!! Tudo de bom!

    Responder
  2. Cristina

    Olá Sr. Goucha!
    Adoro vê-lo em casa ou no jardim. Faz da sua casa o seu “império” e é assim que eu me sinto na minha. A minha casa é como um refúgio onde só entra quem eu quero. É um lugar precioso. Quando vejo as suas fotos acho que também se sente assim. Adoro ver o cuidado com que “põe a mesa”. O Sr. Goucha a mim transmite-me muita tranquilidade e paz de espírito. Há pessoas de bem neste mundo. Há pessoas que nos fazem bem! Pessoas que nos inspiram a sermos felizes. Umas das grandes fontes onde eu bebo é o Sr. Goucha. Muito obrigada por isso.
    Se soubesse que ajudava MUITO alguém apenas com uma simples resposta, fazia-o? Uma vez ouvi-o dizer que a hipnôse ou hipnoterapia lhe salvou a vida.. pode dar-me alguma dica? o melhor sítio para o fazer..
    Agradecia-lhe muito.
    Beijinho

    Responder
  3. Clara

    Mais uma vez, o meu obrigada pela partilha.
    Todos os dias passo pelo seu blogue esperando ver novidades.
    Hoje fiquei contente, tanta coisa, adoro as suas receitas, e a decoração de suas mesas, sempre lindas.
    Se mo permite, um beijinho
    Clara

    Responder
  4. raquel guerreiro

    boa noite ou, madrugada estou sem sono e aqui estou eu a bisbilhotar ,mais uma vez o bom gosto,a facilidade de expressão as palavras ricas em conteúdo a mostra de um homem sensível apaixonado pela vida que chora que ri simples elegante no vestir no dizer as vezes malandro, giro, deve ser muito bom ter um amigo assim, poder chegar abracar, confidenciar ,parabéns Manel :foi com essa grande simplicidade que nos conquistou, merece tudo o que tem ,um grande beijo vou ver se consigo dormir pois as 9 tenho de estar a trabalhar

    Responder
  5. Gertrudes da Luz Lopes Ferra

    Boa tarde senhor Manuel Luís Goucha .Faço dia 20 de Setembro 64 anos.Sou aposentada por invalidez.Os programas em que o senhor é o apresentador,lá estou eu .Ás vezes farto-me de rir outras choro.Obrigada por defender as mulheres .Sou filha de um senhor que maltratou a sua esposa minha mãe.Gosto do senhor e gosto muitíssimo do seu blog.A maneira como veste as mesas .Gosto do seu bom gosto.Gosto da sua educaçao e cultura,etc,etc.Sao pessoas como o Senhor que o País precisa.Muito obrigada.Respeitosos cumprimentos ao Manuel Luís .Ás vezes gostaria de trocar impressoes com o senhor mas nao sei o seu email.Nao tenho sites de comunicaçao.Percebo pouco de computadores.Um abraço de respeito e admiraçao.Gertrudes

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *