A dois passos da Gran Via

fotografia_granViaTerça próxima será dia de trabalho em Madrid, registando a saída da Sónia, da Escola de Alta Cozinha “Cordon Bleu”, agora que terminou o seu curso de pastelaria, na sequência do segundo lugar conquistado no Masterchef, e a entrada da Rita Neto, a grande vencedora, prestes a iniciar a sua formação de nove meses. Vai daí pensei: porque não aproveitar a segunda-feira e gozar, assim, de um fim de semana prolongado? Ainda por cima numa cidade de que gosto muito, mais até que de Barcelona, e a apenas uma hora de voo.

Assim pensei, assim fiz. Cá estou, a dois passos da Gran Via, que avassala pela monumentalidade dos seus edifícios, pelos seus teatros que abrigam espaventosos musicais e pelas casas de livros onde habitualmente me perco.
fotografia1 fotografia2 fotografia3 fotografia4 fotografia5 fotografia6 fotografia7 fotografia8 fotografia9 fotografia10 fotografia11 fotografia12 fotografia13 fotografia14

4 comentários a “A dois passos da Gran Via

  1. Angelina de Fátima da Silva Reis Ribeiro

    Obrigado Manel Luís Goucha, pelas fotografias do centro de Madrid. Não conheço esta capital europeia, mas penso que, a médio prazo, lá estarei para visitar e conhecer. Tenho uma enorme curiosidade para ver. Esta loja de tecidos, será uma das eleitas. Adoro “farrapos” e cores.
    Continuação de boa estadia e espero ver mais, no programa da manhã.
    Um beijinho.

    Responder
  2. Maria Emilia Cunha Lopes

    Mais uma vez obrigada,meu querido MANEL,pelas belas fotos,mais umas coisas k fiquei a conhecer.SÓ tenho pena de não ver a ÓPERA,adorava um dia ir assistir,nunca fui mas pelo k vejo ás vezes na tv creio k ia gostar,deve ser um espetáculo lindo.Aproveite meu querido td o k a vida lhe dá,merece td de bom,pq tem sido um lutador e sempre k puder vá mostrando essas coisas bonitas.ACHO k sim k deve fazer o casaco deve ficar um espetáculo com ele e em tons de azul vai ficar o máximo.Não se preocupe com comentários,eu estarei aqui para o defender com unhas e dentes se for preciso.UM bjio e abraço mt grnd

    Responder
    1. rosa pelado

      Olá Manel, sou uma anónima como muitas, que tenho acompanhado seu trabalho e sinto o dever de lhe
      tirar o chapéu. É um lutador, profissional de mão cheia, parabéns. Contra tudo se tem deparado, resistido
      e ultrapassado. Quer gostem, quer não gostem as pessoas de si, a verdade é que é “Exemplo” naquilo que
      faz. Que a vida continue a ser MÃE de verdade para si. Como CRENTE que Sou digo; busca e encontrarás,
      bate e ser-te-á aberta toda e qualquer porta onde batas. Temos o dever, de insistir, buscar e procurar aquilo
      que precisamos. Agradecer sempre por podermos receber aquilo que afinal, merecemos…
      Abraços e beijos de Luz para si e sua vida (e todos que fizerem parte dela).
      rosa p

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *