A uma semana do fim

Pois é, quando vi, ainda em catálogo, o tecido que esta noite usei no casaco de gala, pensei em Joana Vasconcelos e nas suas obras vestidas de croché. Porém, é um tecido de Christian Lacroix, tal como foi o da semana passada e será o da próxima. Já havia percebido pelas fotografias do José Ferreira, mas deu agora para confirmar, que a escolha funcionou perfeitamente em televisão e em função do espectáculo.

atcnmee1

atcnmee2

atcnmee3 atcnmee4 atcnmee5 atcnmee6

E não é que foi de novo Ricardo Soler a vencer a competição! Fico contente por ele, pelo seu regresso e sobretudo pelo seu muito talento.

Para a semana a gala especial será, agora sim a última, ainda mais diferente. Espere para ver! E para se despedir de ” A tua cara não me é estranha”. Pelo menos por agora!

atcnmee7

atcnmee8

atcnmee9

Fotos de José Ferreira

www.joseferreira-photographer.com

6 comentários a “A uma semana do fim

  1. Paulinha Velez

    MLG
    como passou rápido estas semanas 18 penso eu,como foi divertido e emocionante ao mesmo tempo.
    São momentos que nos ficam talvez para sempre,sempre acompanhei o programa mas desta vez tive o gosto de acompanhar as gravações ,e realmente voces são unicos,gravado de uma só vez ,ali com um intervalo no meio sem teleponto como se de um directo se tratasse,enfim são únicos e maravilhosos.ponto final.
    Não consigo dizer qual o momento que mais me marcou ou a Gala preferida,mas há um momento que jamais vou esquecer a cara da Cristina ao ver o seu desmaio quando o Toy decidia tirar a camisa….
    Que volte rápido,,,muito rápido….e obrigado <3

    Responder
  2. margarida correia ramos

    Boa noite elegância!

    Nem quero pensar que vou deixar de ter este programa .A tua cara nao me é estranha Um dos melhores pro gramas de sempre Sempre acompanhei desde o primeiro ,assim como o dança com as estrelas

    Programas que a dupla apresente é sempre belo, fazem bem ao espirito , radiam alegria engrandecem nos num todo Vocês são os maiores .Presenças que não cansam .Por mim continuavam por mais tempo

    Quanto ao seu casaco UMA SÓ PALAVRA Lindol impera o bom gosto e elegância e ao lado da Cristina, sempre a combinar, não desdenha qualquer pormenor .BEM HAJA

    Atenciosamente
    Um abraço da Margarida

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *