A sair do “forno”

foto1

A história da Porto Editora conta-se desde 1944, e para avaliar a dimensão deste grupo editorial basta dizer-lhe que da sua gráfica saem por ano mais de dezasseis milhões de livros, entre escolares, dicionários, ficção e outros.

Foi à Porto Editora que confiei a publicação do meu novo livro de receitas, que dentro de dias estará à sua disposição em qualquer livraria do nosso país e em grandes superfícies. Um livro com receitas cá de casa, feito a quatro mãos, por sermos dois com esta paixão comum.

Ontem, mal acabado o programa da manhã, rumei à Maia, para na “Porto Editora” ver sair do seu mastodôntico bloco gráfico (coisa mesmo de embasbacar) os primeiros exemplares de “Receitas cá de casa” e tudo registar para no dia do lançamento mostrar no “Você na TV”. Por ora, ficam algumas fotos de uma tarde muito divertida entre quantos acompanharam e participaram na feitura de um livro que espero lhe venha agradar. Quanto à capa… posso adiantar que a foto escolhida foi das mais apreciadas por quantos aqui manifestaram a sua opinião. Agora é só, mesmo, esperar por dia 8. Já falta pouco!

foto2

foto3

foto4

foto5

foto6

foto7

foto8

foto9

11 comentários a “A sair do “forno”

  1. Raquel Silva

    Manel mais uma vez que está de parabéns, agora com o lançamento do livro. que vai ser um êxito, não tenho dúvidas.
    Tudo o que faz é com tanta paixão que se relecte na obra.
    Beijinho Doce

    Responder
  2. Berta Veiga

    Raios….quase se via a capa….mas não viu…e eu tão curiosa para saber qual das fotos foi a eleita!!!!!e ainda faltam tantos dias….

    Responder
  3. Isabel Belo Lima

    Estou ansiosa para o ter na mão!!!!
    Ao vê-lo na Editora, deu-me saudades, pois o meu trabalho, foi numa Litografia, no Paço Episcopal do Porto, compunha, Revistas, Jornais, vários livros… (teses de doutoramento), tenho um exemplar com a assinatura do Dr. Carlos Azevedo, foi Bispo Auxiliar de Lisboa…

    Responder
  4. Alice Lopes

    É certo e sabido que vou comprar (faço anos dia 20 :-) ♡) e vou à TVI no dia 21. Não, não. Não estou a pedir um livro 😛 eheheh
    Beijo doce. Para si é sempre doce.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *