A loucura!

IMG_7554
Parece que passei pela pastelaria do Continente e polvilharam-me de açúcar em pó. Gosto deste casaco com colete, do Miguel Vieira, e achei que tinha tudo a ver com o evento desta tarde: a nossa primeira grande sessão de autógrafos do livro “As receitas cá de casa” (em duas semanas, já em segunda edição, com dez mil exemplares vendidos). E logo no Norte Shopping, em Matosinhos, não longe de onde vive o criador de moda. Os sapatos também têm a sua assinatura e foi pelo calçado que ele entrou no mundo da Moda afirmando-se com talento, criatividade e perseverança como um dos melhores.

Quanto ao mais, que isto foi apenas um aparte, não podia ter corrido melhor: largas centenas de pessoas quiseram estar connosco, para o autógrafo por certo mas também para dois dedos de conversa, as fotos da ordem, hoje em dia vulgo “selfies”, se bem que prefira dizer auto-retrato, e os não menos habituais beijos e abraços.

Foi uma tarde muito bem passada com quem há muito me deixa entrar em casa e me tem como da família. Grato lhes estou. Por isso aqui ficam as fotos do dia, mesmo em cima do acontecimento, com a promessa que na próxima semana tudo mostrarei no programa da manhã e que no último sábado deste mês, dia 31, terá lugar idêntico evento, desta em Lisboa, no Continente do Colombo, para o autógrafo, claro, mas também para aquele abraço.

IMG_7547

IMG_7553

IMG_7554

IMG_7561

IMG_7571

IMG_7574

IMG_7575

IMG_7577

IMG_7578

IMG_7579

IMG_7581

IMG_7582

IMG_7586

IMG_7589

IMG_7600

IMG_7604

IMG_7607

IMG_7610

IMG_7618

IMG_7625

IMG_7634

IMG_7637

IMG_7641

IMG_7642

IMG_7665

IMG_7670

IMG_7673

IMG_7679

IMG_7682

IMG_7685

IMG_7687

IMG_7689

IMG_7692

IMG_7696

IMG_7713

IMG_7725

IMG_7727

IMG_7730

IMG_7747

IMG_7757

IMG_7767

IMG_7769

IMG_7771

IMG_7775

IMG_7781

IMG_7787

IMG_7789

IMG_7791

IMG_7796

IMG_7800

IMG_7805

IMG_7811

IMG_7812

Aqui fica o vídeo:

17 comentários a “A loucura!

  1. cristina silva

    olá bom dia Manuel Luis, como fui operada não pude ir a sua sessão de autógrafos mas adorava ter o livro assinado por si e pelo seu companheiro, se eu lhe enviar o livro á a possibilidade de o autografar? eu sou de Gondomar, fiz uma cirurgia porque a cinco anos fiz um baypass gástrico e emagreci 60kg e então estou a fazer as plásticas e como fiz as pernas não podia estar muito tempo de pé, desde já agradeço a sua resposta,
    beijinho e tudo de bom

    Responder
  2. Ana. Francisca Picarote

    Ontem ao final do dia passeava eu pelo centro do Porto com o meu marido e num tom de brincadeira disse-lhe:
    – Podiamos ter ido ver o Manuel Luís Goucha ao Continente de Matosinhos.
    Não passaram nem 2 minutos e de repente estavamos nós em frente ao Hotel Continental e em frente ao Manuel Luís e ao Rui.
    Fiquei sem reacção, achei os dois bonitos, altos e muito bem cheirosos. O meu marido dizia: “vai falar com ele, vai lá, eu tiro uma foto, vai…”
    Não fui capaz. Tive medo de. Incomodar.
    Fiquei triste e hoje ainda lamento, gostava de ter trocado duas palavrinhas de ter dito o quanto anima a minha manhã e que desejo um dia ir ao programa mostrar o meu pequeno projecto de artesanato.
    Enfim é como diz o ditado “Quem tem vergonha passa mal”

    Responder
  3. Maria Emilia Vilar

    Adorei conhece-lo pessoalmente e é tal e qual o que se mostra na televisão uma pessoa simpática e humana mas o seu companheiro não lhe fica atrás obrigado por ter escolhida para a primeira sessão de autógrafos a cidade do Porto

    Fiquei contente por saber o sucesso que o livro está a ter, já dei uma vista de olhos e adorei espero confeccionar alguns dos pratos, senão todos, mais uma vez obrigado aos dois um abraço

    Responder
  4. Cathy Arezes

    Um mar de gente, ansiosa por vê los…recebidos entre aplausos e abraços…. Os vossos olhares de cumplicidade e felicidade.Quando falei com o Rui , disse – lhe: Sejam felizes….não era preciso dizer…ela estava ali …nos gestos , troca de olhares com que acarinharam esta gente do Norte . Com os “calores” típicos das multidões, com nome chique…riu-se… Riso fácil e doce como a dedicatória….obrigado

    Responder
  5. Paula Lopes

    Manuel Luís muito obrigada pela atenção e carinho que teve comigo claro é extensivo ao simpático Rui oliveira amei cada segundo que estive pertinho de si finalmente o conheci foi um sonho tornado realidade a minha admiração por si é tão grande que o senhor nem faz ideia obrigada por ser esse ser humano incrível e maravilhoso!! P.S É muito giro… :)

    Responder
  6. Cathy Sousa

    Adorei conhece- lo a si Goucha e ao Rui….a sua simpatia e sorriso sincero e fácil. Ao Rui disse lhe : Sejam felizes…. Não era preciso desejar felicidade , quando essa estava estampada nos vossos rostos e cumplicidade. um abraço, carago, de uma mulher do Norte….foram os calores e o soletrar do meu nome .Chique….obrigado por ser quem é …..

    Responder
  7. Berta Veiga

    Foi tão bom,tão bom!!!!!pena que em tantas fotos,eu não apareci mas não faz mal.Agora percebo porque é tão feliz com a sua alma gémea de sorriso fácil e sincero.O meu muito obrigada ao Rui!sabe que saboreei cada pedacinho em que estive ao seu lado e mesmo depois,não resisti e voltar a passar por lá e “meter-me” consigo por causa da tendinite(espero que não tenha apanhado uma, nem no pulso nem na cara de tanto autógrafo e beijo).Já fazia um ano que não o via (apenas pela tv) e confesso que já tinha saudade desse seu sorriso SEMPRE carregado de sinceridade.ADORO-O e não imagina como é bom receber tanto carinho seu.Não vale a pena escrever mais sobre isso pois nem todas as palavras do mundo,são suficientes para eu expressar todo o carinho que lhe tenho.Quanto à sua roupa,eu,a Ana e a Célia estávamos a comentar qual seria a sua roupa e tinha de trazer o casaco que eu tanto gosto!o casaco natalício,como eu lhe chamo pelo efeito neve que vai desaparecendo.Sabe que pela excitação do momento não vi o sapato?que falha imperdoavél !mas o casaco,é daquelas coincidências fantásticas pois tantos casacos que tem,tinha logo de usar o meu preferido.Beijo grande desta vez sem brilhos,para não lhe marcar a cara <3 <3 <3

    Responder
  8. Francisco Sá

    Ter sucesso na vida é ser e estar feliz antes, durante e depois de conquistar os objectivos, pelo que acredito que o Manuel e Rui, estão felizes pelas conquistas que têm feito no vosso percurso de vida, sendo certo que bem merecem todo o nosso carinho e apoio. Obrigado!

    Responder
  9. Paulinha velez

    Xiiiiii maltinha danada
    O pessoal do Norte é assim caloroso…
    Mas o Manuel Luís merece…mas isso é que foi assinar… Beijssss e parabéns a essa gente que sabe receber tão bem

    Beijssss

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *